quarta-feira, 30 de novembro de 2016

3 Melhores casais do We Got Married

Oiiê!
Pra quem não sabe, We Got Married é um programa de variedade da MBC, onde casais de artistas simulam um casamento, sejam atores, cantores, modelos, comediantes... O que se sabe é que não tem script, eles precisam cumprir missões, tem suas casas, carros e até viagens. O programa é super divertido, eu comecei a assistir a pouco mais de um ano e sou viciada. Vou divulgar um grupo exclusivo do facebook que disponibiliza os episódios legendados de vários casais, incluindo os da minha lista. Lembrando que todo o trabalho é feito voluntariamente por fãs do programa. Não se esqueçam agradecer e respeitar o trabalho deles: We Got Married Brasil

Vamos lá! Esses são os três melhores, na minha opinião, quem discordar, comenta aí, façam sugestões e deixem suas opiniões.

3- Casal YongDong
Meus queridinhos Eric Nam, que é coreano americano e a Solar (Mamamoo), esse casal foi exibido esse ano, até o fim de outubro, se não me engano. O primeiro encontro dos dois foi com uma missão que complicou a vida do Eric, porque ele é americano, filho de coreanos e apesar de falar coreano, ele não manda muito bem. A Solar por sua vez não é especialista em inglês, o que rende boas risadas. Os dois são super divertidos, o fato de terem culturas um pouco diferentes fez as coisas serem mais engraçadas ainda. O Eric é um perfeito cavalheiro e cuida da Solar sempre, os dois estão sempre cantando e dançando. O casamento deles foi muito bonito. A Solar parece mais recatada em relação a skinship e ficava boiando com a piadas do Eric, mas personalidade dela faz você se divertir e curtir o casal. 

     Resultado de imagem para Gifs do Eric nam e da Solar           



2- Casal JjongAh
Haverão muitas opiniões contrárias! Eu sei, mas o casal composto por Yura( Girl's Day) e Hong Jong Hyun (modelo e ator), me agradou muito. O Jong Hyun é super reservado, sério e cuidadoso, ele é mais velho que a Yura, que é super risonha, expansiva e desastrada. Por isso eu amei o casal. Eles tiveram um primeiro encontro no prédio da MBC, depois de procurarem pelo prédio para descobrir quem era seu parceiro. Todos criticaram bastante o comportamento sério e aparentemente frio do Jong Hyun, mas eu achei que ele foi bem legal, a Yura era muito moleca e desastrada, então ele precisava cuidar dela sempre, porque além de tudo ele é o Oppa! Tiveram muitas provas legais, que aproximaram os dois um pouco e passaram a fazer mais skinship(contato físico). O Jong Hyun passou a brincar mais e se divertir com a Yura. Pra mim foi o casal mais bonito, em termos de beleza. Juro, eu até suspirava com tanta beleza junta. Tenho certeza que a mãe da Yura se apaixonou pelo genro. Vale a pena acompanhar esse casal!

  


1- Casal Khuntoria
Eu amo esse casal e se você assistir, vai entender o porque. Nichkkhun (2PM)  e Victoria (f(x)), são estrangeiros e se deram muito bem. Foram o casal que ficou mais tempo junto, dos que eu vi. Acho que até que estava rolando algo, antes de alguns rumores. Eu nem sei o que dizer da personalidade deles! Eles pareciam um casal de verdade, parecia que um completava o outro. Não tinham aquela coisa de um ser mais frio ou o outro ser chato. Tinham uma personalidade muito boa. Não tem muito o que dizer sobre esse casal, achei o mais perfeito de todos,tiveram muito skinship (e os olhares do Nichkkhun), logo de cara você percebe que não são coreanos. Um dos melhores episódios foi o especial de terror!  Esse casal vocês precisam ver! De verdade!

  
 


É isso gente! Assistam o programa, assim como a versão chinesa. Todos esses casais e outros estão disponíveis no facebook: We Got Married Brasil - Grupo Exclusivo
Assistam, comentem seus casais favoritos, opiniões, críticas, elogios, possíveis erros! 
Fighting!
Até o próximo post!
Saa <3












segunda-feira, 28 de novembro de 2016

10 Dicas de K-dramas - Parte 2


Eeeeee!
Bora continuar com a lista! Precisei postar em duas vezes, porque ficou muito longo.


5-Pinocchio
Tem uma temática quase clichê, o personagem odeia a mãe da sua amada e vive em conflito, mas a história é envolvente. Ainda criança Ha Myung (Lee Jong Suk) perde o pai e tem a família destruída por uma repórter tendenciosa, que é mãe da In Ha (Park Shin Hye). O avô da In Ha adota Ha Myung que passa a ser Dal Po. Ele bem que tenta odiar a In Ha, mas os dois crescem juntos, moram juntos e até trabalham juntos, ele está sempre tentando cuidar dela e esconder que gosta dela desde que eram pequenos. In Ha tem síndrome de Pinóquio (Doença fictícia), que a faz soluçar toda vez que mente. As crises te dão vontade de rir e pena ao mesmo tempo. Muitas cenas cômicas, com o pai e avó dela e equipe de jornalismo. A mãe dela, alem de destruir a família de Dal Po, ainda destruiu a própria família deixando para trás o marido e a filha, que ela trata com maior frieza. A Shin Hye é a minha atriz preferida, eu amei ver ela fazendo In Ha, mudando um pouco as expressões e as cenas de beijos em que ela fica estática. Uma das melhores atuações dela, incluindo cenas de beijo. A Shin Hye e o Jong Suk, tinham uma baita química. Esse é o meu segundo drama preferido dela, depois de Doctors (drama mais recente dela), em que ela tem uma postura mais madura. 
Ponto negativo: Esse é um ponto negativo na maioria dos dramas, filmes e novelas, só que me incomodou muito nesse, o fato do casal principal se gostar e demorar pra ficar juntos por conta de alguém que nem interfere realmente na relação dos dois.

 
Download no Fighting Fansub, (necessário cadastro).


4- Oh My Ghostess
Não sou chegada nessa coisa de fantasma, em alguns momentos eu precisei cobrir o rosto com as mão pra não ver os fantasmas que a Na Bong Sun (Park Bo Young) via. Acontece que a alma da ousada Shin Soon Ae (Kim Seul Gi) está vagando pela terra e ela acredita que a causa seja o fato dela ter morrido virgem, então ela possui o corpo da Na Bong Sun para conseguir que Kang Sun Woo (Jung Suk) resolva o seu problema. Na Bong Sun é tímida e distraída, além apaixonada pelo famoso chefe de cozinha Kang Sun Woo, que por sua vez começa a se apaixonar por ela aos poucos, enquanto ele tenta fugir dela. A comédia fica por conta, também dos funcionário do restaurante do Sun Woo. As melhores cenas são as que ela persegue ele, afim de solucionar o seu problema e ele se esforçando para não ceder. Amei a química do casal, ri muito e me apaixonei pelo Kang Sun Woo. Drama super divertido e romântico.
Ponto negativo: As cenas em que os fantasmas apareciam, apesar de serem poucas, me assustaram muito! HAHAHA!

 

Download no Fighting Fansub. (Necessário cadastro). 

3- Oh My Venus
Aaaaah! Eu amei esse! Shin Min Ah (atual namorada do Woo Bin) e Ji Sub! Várias risadas! Kang Joo Eun (Min Ah) é uma advogada acima do peso, que acabou de ser deixada pelo namorado, Im Woo Sik, que depois de quinze anos juntos, deixa a Joo Eun, dizendo que não está mais apaixonado e ainda troca ela por outra, que é ex-amiga da Joo Eun.
Depois de passar mal em um avião, Joo Eun recebe os cuidados do Young Ho (Ji Sub), famoso personal trainer de celebridades, conhecido como John Kim. Por questões de saúde e para se vingar do ex, Joo Eun recebe a ajuda de Young Ho, que acaba de voltar para a Coréia a pedido da avó. Filho de uma família rica, Young Ho está longe de ser um Chaebol tipico. Junto com os amigos Jang Joon Sung e Kim Ji Woong (Henri Lau), Young Ho ajuda Joo Eun e ainda se apaixona por ela. Ele tem os próprios problemas pra lidar, mas está sempre ajudando os amigos e a Joo Eun. Um casal maduro, sem muita frescura e muita química! É sério! Sem contar que são lindos! Te faz rir, chorar e não é como esses filmes em que o cara se apaixona depois que a mulher fica linda, a Joo Eun já era linda mesmo gordinha e o Young Ho se apaixona por ela, antes mesmo dela emagrecer!
Não tenho pontos negativos para apontar aqui, pelo contrário. Achei esse drama super completo! Uma temática legal, personagens maduros e tudo na medida, isto é; Teve drama na medida certa, romance, comédia e reviravoltas interessantes. Sem antagonista odiável, claro que o ex da Joo Eun é um completo idiota, que fica atrás dela e ainda faz a mulher por quem ele diz ser apaixonado sofrer, mas não tem aquela coisa de planos para separar ou família contra. Nada disso! Muita fofura nesse drama, sem imaturidade! 

           
Eu assisti online no DramaFever, mas você pode baixar no Urameshi Downs.


2- The K2
Calma... Preciso respirar! Foi muito difícil escolher entre esse e o primeiro, por motivos de Ji Chang Wook! Poxa Sarah, mas você se apaixona por todo ator coreano? Não, mas o Ji Chang é meu Oppa lindo, seguido do Song Jong Ki, depois Geun Suk... Enfim! Um dia eu faço uma lista. Até assistir esse drama, eu não fazia ideia, pasmem, de quem era o Ji Chang, nem era muito chegada em dramas de ação e romance. Aí me junta Ji Chang e Yoona, em um drama que envolve crimes, corrupção e família. Je Ha (Ji Chang), o K2 é um ex-soldado do exército que por conta de uma armação, acaba sendo acusado de um crime e vive foragido, até se tornar guarda-costas da Anna ( Yoona), filha ilegitima de um deputado, candidato a presidente. Choi Yoo Jin, a madrasta má/Ajhumma tarada (porque ela bem que queria meu Ji Chang pra ela), contrata o Je Ha para ajuda-lá a esconder Anna do mundo, enquanto a protege e ainda faz uns servicinhos por fora. Anna que passou quatorze anos em um convento de onde ela sempre fugia para tentar encontrar o pai, foi uma criança que cresceu traumatizada pela morte suspeita da mãe. Inocente e um tanto vingativa e com um pai covarde e relapso, ela se apaixona por Ji Chang e ainda quer desmascarar a madrasta. Ji Chang também quer vingança e ao mesmo tempo proteger Anna de tudo e todos, além disso ele também tem seus traumas, só pra mostrar que o cara é humano. Muita ação recheada de romance, conquistou meu coração de tal forma, que eu ainda não curei a ressaca pelo fim desse drama. O casal era muito fofo, então não precisava daquela química, mas ainda sim teve.
Ponto negativo: Esse é coletivo, inclui uns três dramas da lista. Protagonistas que são sempre os melhores em tudo! Tem hora que você vê o Je Ha lutando e pensa: Não cabe tanta mentira num drama! Porque ele é o melhor em tudo, não pela luta, mas por ele continuar de pé em situações absurdas. Só de raiva, vai ter mais de dois gifs! 

                                                                                              (Essa cena!)
               
    
                                                                                            (O que acontece nos bastidores...)


  O KingDom Fansubs disponibilizou para download e online. (Necessário cadastro).




1-Descendants of the Sun
Não sei em qual posição você vai encontrar esse drama, sério! Fiquei em uma dúvida louca entre ele e The K2, pode ser que eu mude de ideia e você não o encontre na primeira posição! Eu fiquei enlouquecida por esse drama, que fez muito sucesso na Ásia e ainda concorreu e ganhou alguns prêmios, gerou até um comunicado chinês, pedindo que as mulheres chinesas não se deixassem influenciar pelo Si Jin, já que as mulheres chinesas estavam tão enlouquecidas pelo capitão quanto eu! O meu segundo Oppa amorzinho Song Jong Ki, recém saído do exército após cumprir seus serviços militares aceitou o papel do grande chefe capitão Yoo Si Jin, que teve muitas facetas em cenas de ação, drama, romance e comédia. Em uma hora parecia um menininho e outras já era aquele homem sexy! A Song Hye Kyo deu vida a médica Kang Mo Yeon, madura que leva a profissão super a sério, mas perto do capitão Si Jin,parecia uma menina perdida. As cenas dos dois são perfeitas, tanto quanto a química e afirmo ainda que os dois estão juntos na vida real (não admitirão de depois do Song Jong Ki ter a vida amorosa exposta e prejudicando terceiros), mas que rola, eu tenho certeza. Os dois são lindos e atuaram muito bem, me fizeram rir muito e chorar também. A trama toda gira em torno do romance dos dois, mas envolve política, crimes e pitada de ação que me agradou muito. Assim com a amizade do capitão Si Jin com Dae Young (Jin Goo) que rendeu muitas cenas engraçadas e fofas. Além de ser um soldado a serviço da ONU, o capitão também faz parte de uma equipe que soluciona alguns "problemas" por baixo dos panos, o que inclui algumas mortes, coisa que a doutora Mo Yeon não pode tolerar. Com paisagens e cenários espetaculares, o drama ainda fala sobre acordos de paz entre as Coréias e em País Fictício, Urk. O tema que envolvia serviço militar e medicina fugiu daquele padrão de protagonistas em diferentes classes sociais e ainda nos apresenta uma equipe médica, por vezes confusa e soldados que faziam a alegria da mulherada com suas corridas matinais.
Sem aquele mimi de casal adolescente, brigas de família, traições nem clichês, esse drama foi realmente envolvente e fez um sucesso estrondoso!
Ponto negativo: Não teve tanta ação quanto eu esperava.

 

                                                                                                                                      (Primeira leitura do roteiro)


            
Download no MeteorFansub. (Necessário cadastro).



Acabou minha gente! Apesar de quase todos terem seus pontos negativos, eu ainda assistiria cada um deles. Super indico e não me arrependo de ter visto nenhum deles. Volto a dizer, procurem os BTS (Behind The Scenes).
Me indiquem dramas, façam suas listas, criticas, opiniões contrárias, correções, comentem meu povo! 
Apesar de sempre indicar fansubs para downloads, quem preferir online pode encontrar no DramaFever e no Dopeka.
Sobre cadastro nos fansubs, eu super indico. São feitos de forma rápida e ainda oferecem muitas opções pra vocês, inclusive projetos novos, que ainda estão no ar. Meus preferidos são Fighting FansubPuri Puri FansubBanzai Dramas FansubKingDom Fansub e Meteor Dramas Fansub
Apoiem, elogiem, indiquem e agradeçam o trabalho dos fansubs, porque não é fácil!
Indiquem Fansubs de confiança, que fazem um trabalho legal e dramas legais também, Tw/C/J/K e Lakorns! 

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem!
Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Fighting!
Saa <3


sábado, 26 de novembro de 2016

10 Dicas de K-Dramas - Parte 1

Oiii! 
Antes de mais nada, só quero esclarecer que essa é uma lista dos K-dramas que eu acho que vocês precisam assistir, isso, que eu acho. Até porque opinião é opinião, mas se você não conhece qualquer um dos dramas que vou listar abaixo, vale a pena conferir.

10- Playfull Kiss
Já falei desse drama no post anterior, mas está na minha lista porque é um amorzinho. Eu não sabia se ficava brava com Oh Ha Ni (So Min) por gostar e perseguir o Baek Seung Jo (Hyun Joong) ou do mesmo por esnobar e ser tão frio com a Oh Ha Ni. É um romancinho adolescente típico, a garota boba é afim do cara mais inteligente e popular da escola, ele com o tempo passa a gostar da garota, mas nesse caso o garoto é bem resistente. Eu gosto desses dramas em que o casal é obrigado, pelas circunstancias a morarem juntos. Além das duas temporadas, ainda tem um especial: Diário do Baek Seung Jo no Youtube. Eu assisti a primeira temporada no Netflix e restante no Youtube.
Ponto negativo: Achei a atuação do Hyun Joong meio fraca, ele não era muito expressivo ou talvez fizesse parte do personagem, sei lá!

  


9- To The beautiful You
Eu não sei vocês, mas toda vez que leio sobre um drama em que a garota se veste de menino, eu já fico com o pé atrás. Já deixei de ver alguns, só por isso. Esse drama é super levinho. Tae Joon (Minho - SHINee) é um atleta que decide parar de saltar e Goo Jae Hee (Sulli - f(x)), sua maior fã, decide deixar os EUA (país onde ela vivia), se vestir de menino e ir pra escola dele, para ajudá-lo. Ela acaba conhecendo Cha Eun Gyeol (Lee Hyun Woo), que se torna seu melhor amigo e de praxe ainda se apaixona por ela, sem saber que ela é uma garota. Tae Joon logo descobre que ela é uma garota, mas finge não saber, enquanto o próprio lida com seus sentimentos e seus esforços para retornar as competições. É engraçado e romântico, sem todo aquele dramalhão e com uma antagonista que não chega ser odiável. Tae Joon é protagonista clichê que tenta proteger Jae Hee à todo custo, que por sua vez está sempre encrencada.
Ponto negativo: Acho que o final deixou um pouco desejar.

                              

Eu achei, online e download no Nosso Mundinho.
Drama Online:Drama Online


8- Warm and Cozy - Jeju Island Gatsby
Uma comédia romântica cativante, primeiro pelo Yoo Yeon Seok que é lindo e faz o mimado Geon Woo, um chefe de cozinha, filho caçula de um grupo chaebol. Mimado e preguiçoso, ele se mudou pra Ilha de Jeju, para abrir seu restaurante e conquistar o amor da sua vida, uma mulher interesseira e irritante. Então temos Kang So Ra, que também é uma fofa e faz a orfã, pobre Lee Jung Jo, que acaba desempregada, enganada pelo namorado e se muda para a Ilha de Jeju a fim de abrir um café. Geon Woo não é daqueles riquinhos que tratam todos mal, pelo contrário. O problema é que ele não gosta de trabalhar e vive pedindo dinheiro para os irmãos ou gastando o pouco da Jung Jo, desde que a mesma passa a ser "dona" do restaurante dele por conta de um pequeno engano. Os dois são lindos e o Geon Woo abusa tanto do aegyo dele, que eu só conseguia sorrir quando ele aparecia. Ela se apaixona e deixa isso claro pra ele, que ainda está preso ao amor de infância, uma mulher irritante que sempre manipula ele. Muitas cenas engraçadas com os dois, que também acabam morando juntos e também dos personagens secundários, os irmãos do Geon Woo, o prefeito de Jeju e as mergulhadoras enxeridas.
Pontos negativos: Enrolação para o casal ficar junto.

 

Download:Fighting Fansub (Necessário cadastro)


7- You're Beautiful
Haverão algumas criticas quanto à esse, mas é a comédia romântica mais engraçada que eu já assisti! Com dois dos meus queridinhos Park Shin Hye e Jang Geun Suk. Go Mi Nyu (Shin Hye) é uma noviça e tem um irmão gêmeo que é membro da banda A.N.Jell, órfãos, eles só tem um ao outro. Quando irmão faz uma cirurgia nos olhos e precisa se afastar, o empresário da banda convence Go Mi Nyu a se disfarçar de Go Mi Nam. Eu chorava de rir cada vez que Hwang Tae Kyung (Geun Suk) a chamava. Irritadiço, o líder da banda logo descobre que ela é uma garota e mesmo que ela o irrite muito, ele tenta protegê-la. Fiquei com muita dó, quando outro membro da banda Shin Woo ( YongHwa - CNBlue), se apaixona pela Go Mi Nyu, ele também descobre que ela é mulher, mas ao contrário do Tae Kyung, não deixa a noviça saber. Romântico, ele tenta demonstrar que gosta dela, mas sempre dá errado. A comédia fica por conta do Jeremy (Lee Hong Ki), o fofo acaba se apaixonando pelo Go Mi Nam, que ele acredita ser um homem e pra tentar entender esse sentimento, ele desabafa com a Jolie, a cachorra. A antagonista é chata e stalker, mas não chega a ser muito odiosa, Yoo He Yi (UEE) a atriz famosa que quer namorar o Tae Kyung de qualquer jeito. Claro que tem aquele draminha e tal, mas o drama em si é muito engraçado e a química do Geun Suk e da Shin Hye, é coisa de doido, tanto que os dois fizeram outros trabalhos juntos e muitos fãs shippavam esse casal. Agora, o que é aquela boca do Geun Suk? Sério, vários mini-infartos!
Ponto negativo: Meu outro amorzinho, YongHwa na friendzone!

                          

Assisti no Netflix, mas tem para download no MeteorFansub.

6- The Heirs
Romance adolescente com meus atores favoritos Park Shin Hye, Lee Min Ho e Woo Bin. Min Ho faz o Kim Tan, o filho ilegitimo de um dos homens mais ricos da Coréia, ele é obrigado a ficar recluso nos EUA, onde ele conhece a Eun Sang (Shin Hye), que foi procurar a irmã, ela acaba em situação complicada e Kim Tan além de ajudar ela e coloca-lá na sua casa, ainda se apaixona, o que serve como incentivo pra ele voltar para a Coréia e se acertar com a sua família, que sem ele saber são os patrões da mãe da Eun Sang, então os dois acabam na mesma casa de novo. O drama ainda conta um pouco da história da sua noiva arranjada, Rachel (Ji Won), do ex-melhor amigo, que virou inimigo e concorrente Young Do (lindo Woo Bin), que depois de praticar bullyng com a Eun Sang, acaba apaixonado pela mesma, o meio irmão do Kim Tan, Kim Won (Jin Hyuk) que era apaixonado por uma moça pobre também, mas era covarde pra enfrentar o pai, Hyo Shin, adolescente que era apaixonado pela professora (a paixão do Kim Won) e por fim o casal de idols mais fofo Bo Na (Krystal- F(x)) e Chan Young (MinHyuk - CNBlue), que é também o melhor amigo da Eun Sang. Toda história gira em torno das diferenças sociais, a família do Kim Tan que não aceita Eun Sansg e a escola que ela passa a frequentar, cuja família do Kim Tan é dona, onde ela sofre bullyng por fingir ser nova rica e ser pobre. Me doeu na alma ver a mãe do Kim Tan ser maltratada, mas vida de amante, né? É muito dramático porque ainda mostra a vida da Eun Sang com uma mãe muda que é empregada do cara que ela gosta. A química da Shin Hye e do MinHo era uma coisa de doido, muitas cenas de abraços e alguns beijo, um deles me fez até suspirar.
Ponto negativo: Sabe quando você quer que todos os personagens tenham final feliz? Era isso que eu queria, tirando a madrasta má, a Rachel e até o pai relapso do Kim Tan.

 
Download no MeteorFansub ( Necessário cadastro).

Enfim! Por enquanto é isso, já ficou bem longo. Dica: Procurem BTS (Behind The Scenes) vocês podem ver os atores e equipe interagindo, os bastidores e erros no set. Além disso ainda podem ver seus shipps! (Principalmente Shin Hye e Geun Suk).
Pra quem prefere ver online, Drama Fever e Dopeka.
Opiniões contrárias, criticas, comentários, erros, suas próprias listas... Por favor comentem aí! Façam sugestões também. Sou dorameira em ascensão, com uma lista pequena de dramas assistidos, principalmente j-dramas e c-dramas.

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem!

Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Fighting!
Saa <3



quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Itazura Na Kiss - Versões - Parte I

Heyy!
Há pouco mais de um ano eu assisti o meu primeiro dorama. Eu não fazia ideia de onde estava me metendo, isso porque eu comecei com Playfull Kiss, umas das muitas versões de Itazura na kiss. Eu amo todas as versões porque cada uma tem uma característica diferente e especial pra mim.


                          Playfull Kiss

No começo eu achei bem irritante a atitude do Baek Seung Jo, ele é frio, indiferente e quando fala com a Oh Ha Ni é pra humilhar ela, principalmente depois que ela escreveu uma carta de amor cheia de erros. Acontece que ele é um gênio com as melhores notas da escola e ela é bem burrinha e stalker. Ela simplesmente persegue ele, que no meio do caminho é até um pouco legal com ela. Muitos não gostam do conceito garota que ama e corre atrás do cara frio. O fato que é a Oh Ha Ni é bem perseverante e você acaba percebendo que Seung Jo também tem sentimentos.

Imagem de kiss and playful kiss

Depois de morar juntos, estudar juntos e fazer faculdade juntos, os sentimentos do Seung Jo começam a ficar mais evidentes, mesmo que ele tente se esquivar. Além dos pais dos dois serem amigos, ainda tem a mãe dele, que quer ver os dois casados e se torna uma ótima aliada. Algumas cenas vão te fazer rir por serem cômicas, outras por serem tão fofas! Você vai odiar o Seung Jo em alguns momentos e amar em outros e talvez sinta vontade de bater na Oh Ha Ni por ela ser tão persistente, mas vale a pena no final.

 

Eu achei os atores lindos, depois assisti outros k-dramas com Hyun Joong e a So Min. Apesar de não ter aquela super química, depois de ver os bastidores das gravações, você percebem que eles interagem bem, apesar de serem mais discretos. São duas temporadas e uma versão que é o diário Seung Jo. Essa é versão Coreana de 2010.
Disponível em Urameshi Downs.

Kiss Me

A versão Tailandesa, ah! Minha segunda versão de Itazura na kiss, foge um pouco da versão clássica, mas eu amei. Primeiro que Tenten não é tão frio e desde o começo fica claro que ele gosta da Taliw. A versão mais cômica, na minha opinião. A relação do Tenten com a mãe controladora é muito engraçada e por vezes ele é forçado a fazer algo que ele se recusa, só pra fugir do que ele sente pela Taliw

   

Ao contrário da versão coreana, essa tem mais beijo e mais química e depois de assistir essa versão procure por Full House Thai, até você vai shippar o casal AoMike. A química dos dois é perfeita, a versão é mais curta, só que vale a pena. É divertida, menos dramática e ainda tem a linda Aom Sushar e Mike Angelo, esses dois tem uma relação pra lá de especial. Apesar de ter pequenas e grandes diferenças, o enredo no geral é mesmo. Estudar juntos, morar juntos e faculdade juntos. 

   

Esse Lakorn é a versão tailandesa de 2015.
Disponível em Urameshi Downs

Itazura na kiss - Love In Tokio

Sim! Eu assisti outra versão e não parou por aí. Eu estava relutante pra ver essa versão porque não era muito fã de J-drama, não era. 
A história é mesma, Irie, o gênio que esnoba a Kotoko, mas a Kotoko além de burrinha, ainda é muito engraçada. Nessa versão o Irie consegue ser mais frio que Baek Seung Jo, na minha humilde opinião. Não foi uma das minhas preferidas, teve menos química entre o casal, talvez por conta da diferença de idade dos atores Yuki Furukawa e Miki Honoka (dez anos). No geral, não fugi da versão original e também vale muito a pena assistir.


Não teve aquelaaaaa química, mas ainda sim é foi bem envolvente, talvez porque eu já tenho essa paixão pela história. Claro que tinham aqueles olhares, inclusive nos bastidores que deu a impressão que os atores se deram bem e melhor que Hyun Joong e a So Min.

   

Apesar de ter lido muitas criticas à essa versão, eu gostei muito. Assisti as duas temporadas em três dias e o especial de lua de mel. É sério, assistam. Versão japonesa 2013-2014. Tem também na Netflix.
Disponível em Banzai Dramas (primeira e segunda temporada) Banzai Dramas

                     It started with a kiss

Eu faria uma pausa dramática, só pra falar da minha versão preferida, não sendo possível, vamos ao que interessa. TW-Drama... Eu pensava, vou ficar só nos K-dramas (não vou descer tão baixo), que ilusão a minha. Essa versão, eu não ia assistir, absolutamente! Primeiro, sou um pouco contrária a ver filmes ou séries (K,J,C,TW- dramas) que sejam mais antigos que 2014, por conta da qualidade da imagem, da dificuldade achar os episódios completos e legendados e pela qualidade da imagem, HáHáHá! Sério, isso me incomoda muito, mas eu abri exceções à algumas versões, então me obriguei a fazer isso e não me arrependi. Esqueça as casas bonitas de Playfull kiss e Kiss Me ou o carro legal que Baek Seung Jo dirige ou a escola da versão coreana. Não sei se o país é menos desenvolvido ou o quê, mas parece uma versão mais pobre, só que atuação compensa as deficiências. Eu me ligo muito na aparência dos atores e no começo não consegui engolir a Ariel Lin e o Joe Cheng, mas depois eu passei a shippar os dois, mesmo sabendo que a Ariel se casou. Os dois são muito amigos e a química é palpável. 

      

Xiang Qin não foge da original, burrinha, persistente e stalker, que apesar de morar, estudar e ainda fazer a faculdade com o Zhi Shu ela ainda segue ele por todos os lugares e ele apesar de ser frio, não chega a ser uma geleira. Com duas temporadas incríveis e viciantes. O gênio, frio e indiferente do Zhi Shu é daqueles que não te deixa com raiva e a Xiang Qin é tão bonitinha e fofa que você não fica com raiva da inocência dela.

   

Apesar de amar a primeira temporada, eu prefiro a segunda, mostra um outro lado do Zhi Shu. É muito difícil achar a primeira temporada. Essa é versão taiwanesa de 2005-2008
Disponível em Our World e Banzai Dramas (segunda temporada) 

Pra quem prefere ver online, procurem no Dopeka. Eu vi meio fora de ordem, mas teria visto todas as versões mesmo que em ordens diferentes. Os personagens tem traços marcantes e é impossível não ficar envolvido pela história. Eu ainda vou ver o anime e estou esperando pela próxima versão Taiwanesa, que (se não me engano) começou a ser gravada em outubro de 2016. Os atores prometeram fazer jus a versão do Joe Cheng e Ariel Lin. 

Aviso:  Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais!
Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Enfim, leiam, assistam e voltem pra comentar, dar palpites e até me informar sobre possíveis erros no post. Eu preciso seriamente, arrumar a casa. Então escrevi com pressa. 
Qualquer dúvida, comente aí!

Fighting!
Saa <3