Lakorn fresquinho com linda Yaya e o lindo Nadech. Eu já me apaixonei pela temática, só em ver a prévia. A princesa Alice madeleine Tereza Felipe, conhecida como princesa Alice, é a primeira na linha de sucessão ao trono de Hrysos, acima até de seu ambicioso tio, o segundo filho do rei, que de acordo com a genealogia, deveria ser o primeiro na sucessão. O fato de ser a princesa herdeira, coloca a vida da Alice em risco, trazendo para a história o comandante Davin, cujo sobrenome é difícil demais pra eu lembrar, ele se torna responsável pela segurança da princesa.
Ambos os protagonistas já trabalharam juntos em diversos lakorns, por isso, a química deles é ótima e assistindo a outros dramas com eles, dá pra notar a qualidade que têm como atores, pois dão personalidade diferentes a cada personagem que interpretam, diferente de muitos atores asiáticos. A temática é boa, tem várias cenas de ação, como eu gosto, tem lá suas cenas toscas também, não foge muito do comum nos lakorns, porém tem um roteiro ótimo.
A prota é meio chatinha, pra variar, mas ela é uma princesa, né? Além disso, apesar de princesa e de estar correndo risco de vida, ela não é uma mocinha sonsa e afetada, ela sabe se defender bem, sem deixar de precisar de proteção. Ela se importa com as pessoas a sua volta e nisso, ela e o comandante Davin se aproximam muito. Os personagens vão evoluindo com o tempo e dá até pra gostar de alguns, claro que sempre tem uns trezentos maus, uns cinco bons e aqueles que ficam em cima do muro durante boa parte do drama, como a princesa sonsa Kate, a prima da Alice, que ninguém entende de que lado está durante os primeiros episódios e tem também o príncipe chato Alan, irmão da Kate.
Não teve muita enrolação até o final, e que final! Eu gostei muito do final, mudaria uma coisinha, mas ainda sim foi ótimo e surpreendente. O romance é todo bem feito, delicado e sensível de muitas formas. O visual foi um espetáculo a parte, cenários incríveis e detalhados, com lugares e paisagens lindas demais. Destaque para a ost maravilhosa e para os bts ao final de cada episódio, mostrando as filmagens e erros de gravação. Recomendo muito, o Lakorn que passou a ser meu favorito, seguido de Kleun Cheewit. Disponibilizado e legendado pela LuannaSou Translate, até o episódio 11, por enquanto. São doze, mas como sou apressada, assisti o último em espanhol no Mlat Latin Fansub.
Enfim, assistam, comentem, assistam, compartilhem nas redes sociais, assistam e me sigam.
Obs: Apesar de ser tão diferentes das novelas e séries populares, os atores e equipe de produção tailandesas, realmente se esforçam, aprendem e se dedicam muito para trazer um bom lakorn para os telespectadores.
Obs²: Esse lakorn é uma sessão infinita de escutar atrás das portas, paredes, árvores, moitas...
Obs³: Ás vezes, só ás vezes, uma princesa gosta de dormir de botas! Agora eu parei.
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa