Eu tentei resistir a esse dorama, porém, cedi a ele.
Nesse drama, Pipop, um milionário morre, deixando pra trás uma esposa, uma amante e um filho. Ele deixa boa parte da herança para a amante e o filho, desde que a mesma, se case com seu irmão mais novo, Athirat. Siriya, a amante cadeirante, por sua vez se recusa a aceitar essa herança, fazendo com que sua irmã gêmea Sina, troque de lugar com ela para descobrir o culpado por trás do ataque que sua irmã sofreu, passando a morar com a família de Athirat e seu sobrinho e enfrentando muitos obstáculos.
Parece confuso, mas é simples. Difícil mesmo foi identificar os antagonistas, porque como em todo lakorn, todos são ruins, salvando-se uns três. Acabei curtindo a temática, mesmo que os roteiros tailandeses não sejam excepcionais e sempre tenha personagens secundários toscos. Nesse não é diferente, personagens burros, sem noção e infantis. Sina, porém, não é dessas mocinhas afetadas e coitadinhas, como a irmã Siriya, que é a sonsa da história. O prota é meio tosco as vezes, a família dele se mete em tudo e os funcionários são fofoqueiros. Sina e seus amigos passam a maior parte do tempo criando teorias conspiratórias loucas e bolando planos toscos, fazendo com que o drama se arraste demais.
Eu consegui gostar, porque as vezes eu sou fácil. Teve momentos de muita vergonha alheia e tosquice, mas também assisti vários episódios seguidos, sem conseguir parar, mesmo com os episódios de enrolação, mesmo achando a Siriya uma chata. O final foi bom, não foi excepcional também, deixou uma ou outra ponta solta. Apesar dos exageros, recomendo pra quem já conhece a dinâmica dos lakorns. São 31 episódios com cerca de 45 minutos disponibilizado pelo Urameshi Downs em parceria com LuannaSou Translate.
Assistam, comentem aqui, compartilhem nas redes sociais e me sigam!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!
Até o próximo post!
Fighting!
Saa
Nenhum comentário:
Postar um comentário