sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Master Devil do Not Kiss Me 2

Heyy!
Essa segunda temporada trouxe um pouco do mesmo, infelizmente. Personagens imaturos e manipuladores. An Chuxia e Qi Li continuam sem saber lidar com os próprios sentimentos, agindo imaturamente e se deixando ser manipulados.



ManKui, antigo amor de Qi Li está de volta e acontece que a garota é tão egoísta e manipuladora quanto todos os outros personagens. Ela é ainda pior, porque quer atenção a todo custo e apesar de ter ferido os sentimentos do Qi Li, ela ainda se faz de coitada, o tipo de personagem mais irritante nos dramas.
Temos também o Jiang Chenchuan, que gosta da Chuxia desde a primeira temporada e agora quer fazer de tudo para conquistá-la, de forma chata e insistente.

  

Já vi atuações chinesas melhores. O roteiro é até legal, a temática também, mas os atores não tem nenhuma expressão, o que me incomoda. Mesmo assim o drama é legal, as coisas acontecem de forma rápida, já que os episódios são curtos.
Han Yu, o amigo de Qi Li, é um fofo e merecia mais espaço na segunda temporada. Aliás, Chuxia tem a sorte de todos os caras gostarem dela, o que chega a ser tosco e clichê, mas a deixa na confortável posição de escolher quem ela quer.

Foi díficil engolir alguns acontecimentos no final, alguns personagens mereciam mais, pra lado bom e ruim e principalmente, eu esperava muito mais. Você vai concordar ao assistir. Poderia ter sido melhor e ficou aquele mesmo ponto de interrogação, deixando dúvida sobre o futuro. Disponível pelo Their Doramas.

  

Ps: Por que eles usavam uniforme o tempo todo?

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

É isso gente! Comentem, compartilhem e me sigam!
Até o próximo post! 
Fighting!
Saa <3

5 comentários:

  1. A terceira temporada foi lançada quando assistir faz outra resenha top como todas as outras. Adoro teu trabalho!
    OBS: Eles fizeram uma mudança geral nos atores mais é a continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu assistir a 3°temporada?
      Não acho em lugar nenhum...

      Excluir
    2. Vanete, obrigada! <3
      Meninas, ainda não tem legenda nem em inglês da terceira temporada. Pode demorar um pouco pra sair, mas assim que sair, eu faço resenha e coloco aqui com links pra vocês.

      Excluir
  2. Já tem 3 temporada legendada em espanhol,Mas com a mudança do elenco estou me arrastando para assistir.

    ResponderExcluir