sábado, 27 de janeiro de 2018

I am Not a Robot

Annyeong!
Sim, minha gente, tenho demorado mais para postar, mas é pra deixar saudade! 
Mentira. Estou assistindo quatro dramas ao mesmo tempo, três deles em andamento e um com 50 episódios, não tá fácil! 
Vamos lá, um drama da MBC com mais de 30 episódios? Sim, tive minhas dúvidas, mas o drama é bom, bom de verdade!
Jo Ji Ah é uma personagem muito carismática. Ela vive com o irmão, a sobrinha e a cunhada grávida, não tem um emprego normal e seu sonho é ter sua invenção financiada pela empresa do Kim Min Kyu, um ricaço cheio de manias estranhas e alergia a seres humanos.

  

O primeiro encontro deles não foi dos melhores e agora eles se odeiam. A despeito disso, ele conhece Aji3, uma robô, que é a cara dela, mas ele não percebe e decide treina-la. Acontece um incidente e Jo Ji Ah acaba por ocupar o lugar da robô, até que a mesma seja concertada. Em segundo plano, o drama retrata a corrupção na empresa em que Min Kyu é diretor e mostra um pouco dos acontecimentos do passado que causou essa alergia nele.

  

O drama foi muito bem trabalhado, personagens muito marcantes, desde os protas até mordomo que quase não aparece, todos carismáticos e parte importante na história. Rende muitas risadas, principalmente com as loucuras que Ji Ah apronta como robô e com o tamanho da inocência ou burrice do Min Kyu, que acredita em cada absurdo dela. Também tem seu lado dramático, claro. Confesso que estava detestando o doutor Hong, que eRa muito maçante.

 

O drama não manteve um padrão, era bem engraçado e logo se tornou dramático, mesmo assim prendeu minha atenção, já que a história era bem envolvente. Sobre o final, o Doutor Hong conseguiu se redimir da chatice, eu já gostava dele, os amigos de infância do Min Kyu também foram parte importante para o final. As coisas aconteceram de forma lenta, mas não arrastada. Foi difícil esperar pelos últimos episódios, a ansiedade estava me matando. Enfim, eu recomendo! Uma temática diferente, fofo, romântico, dramático, engraçado e super envolvente. São trinta e dois episódios com uma média de trinta minutos, passam bem rápido. Disponibilizado pelo Kingdom Fansubs.  

  

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário