quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Koizora - Jdrama

Heey!
Sim, Koizora minha gente, aviso de antemão que muitos vão querer me matar depois desse post. É difícil de falar sobre ele sem dar spoiler e acredito que 80% dos dorameiros já assistiram o drama, filme e tudo mais. Prometo me esforçar pra não dar spoiler, por isso serei breve.
Mika é uma estudante do ensino médio, enquanto suas amigas estão ansiosas pra arrumar namorados, ela tem suas próprias fantasias sobre o primeiro amor. Ela e Hiro não se conhecem, apesar estudarem na mesma escola, só se viram uma vez. Logo na segunda vez que se veem, ele beija ela, deixando-a confusa e irritada, ainda mais depois que ela descobre que ele tem uma namorada.

   

O impulsivo Hiro, se apaixona por Mika. Ele tenta conquistá-la e depois dela resistir um pouco, acaba cedendo. Enquanto eles namoram, precisam lidar com a possessão de Saki, que não aceita ter perdido Hiro, com a gravidez da Mika, a oposição dos pais dela ao casamento deles e em seguida de um aborto espontâneo da Mika. (Não é spoiler, já que em todos os post sobre ele, tem esse fato). Os dois superam bravamente todos os obstáculos, porém depois de tudo isso, um belo dia Hiro se afasta de Mika, sem nenhuma explicação. Ele termina de uma forma cruel e some. Ela sofre por algum tempo e tenta entender o que aconteceu. Quando ela já está em outro relacionamento, ela descobre a razão dele ter terminado e os dois se reaproximam.

  

Eu não consegui me apegar aos personagens, primeiro que eu detesto ressaca pós-drama, só acontecia comigo logo que comecei a ver dramas, há três anos atrás. Eu queria que existissem homens como Kim Tan e Yoo Shi Jin, mas essa fase passou e eu já não me apego mais a personagens e suas histórias. Segundo que apesar de não gostar de spoiler, eu tinha uma vaga ideia de como era a história, então me preparei ao máximo para ver esse drama. Terceiro e último ponto, não achei os personagens marcantes. A história tinha tudo pra ser boa, só que os personagens eram crus e sinceramente, não faria diferença se ela se casasse com outro, porque não consegui ver sentimentos nos cinco primeiros episódios (são apenas 6). Amei o último, curti o final, porque eu já sabia como seria e não mudaria. Euzinha, que não chorei com Goblin ou Moon Lovers, mas chorei com Cheese in the Trap, mesmo amando, não consegui derramar uma lágrima com esse drama. Não via a hora de acabar. Claro que me deu nova perspectivas a respeito de certos assuntos, porém não me alcançou.
Se você gosta de grandes dramas como Moon Lovers e espera algo tão intenso quanto, não assista. Se é super sensível e gosta de chorar com dramas, assista. Eu não assistiria de novo e nem pretendo ver o filme. Não achei para download em nenhum fansub, maaaas, tem no Youtube legendado pelo drama fans fansub e vários outros canais, é só pesquisar lá que você acha.
Se você já assistiu, conta aqui o que achou. Me sigam, compartilhem o post e acompanhem as postagens do blog.



Até o próximo post!
Fighting!

Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário