terça-feira, 26 de setembro de 2017

Heartstrings x Doctors (Doctor Crush)

Annyeong! 
Já aviso que se desgosta da Shin Hye, nem leia, a menos que queira um motivo pra assistir aos trabalhos dela.
Heartstrings e Doctors são dramas com temáticas bem diferentes. Heartstrings é um drama múscial. Mostra Park Shin Hye no papel de Lee Kyu Won, uma estudante de instrumentos tradicionais coreanos, ela toca gayageum. Seu avô, sonha em vê-la se tornar um prodígio da música tradicional, assim como ele foi e detesta a ideia de ter a neta envolvida com músicas ocidentais. YongHwa é Lee Shin, um estudante de música moderna, vocalista da banda "The Stupid" , bonito e popular, porém frio, logo cativa Kyu Won. Acontece que ele é apaixonado pela professora, que por sua vez é apaixonada por outro professor. É um romance bem leve e fofo, os casais secundários são fofos também e drama se desenrola sem grandes problemas. 

  


Primeiro, eu amo o YongHwa, mas não gosto dele como ator. Ele é lindo, tem uma voz incrível e eu shippo muito com a Shin Hye. Este também não o melhor papel dela, nem a melhor atuação. A personagem é chata e eu tive a impressão de ver a mesma personagem de outros dramas dela. Preciso nem falar das cenas de beijo, né?

  

Em contra partida temos Doctors, um drama médico. Nele a Shin Hye encarnou uma personagem diferente de todos os outros papéis dela. Yoo Hye Jung é uma adolescente problemática que perdeu a mãe e em seguida foi entregue pelo pai aos cuidados da avó, já que o mesmo não sabia mais como lidar com a filha rebelde. Ela conhece Hong Ji Hong (Kim Rae Won), seu professor, que tenta ajudá-la a mudar seu comportamento e se tornar uma médica. Quando surgem rumores de um relacionamento entre os dois, ele decide se afastar. Ela se torna uma médica residente em neurocirurgia, no mesmo hospital em que Ji Hong trabalha. Lá ela reencontra uma antiga colega de escola e rival Jin Seo Won (Lee Sung Kyung). Ela tem de lidar com os próprios sentimentos e ressentimentos quanto a Seo Won e seu pai. 

   

Além do romance fofo, a personagem dela é marcante, o drama é cheio de personagens adoráveis e ainda conta uma pitada de comédia.
Os dois dramas mostram fases diferentes da Shin Hye e seu amadurecimento como atriz. Não falo só das cenas de beijos (que melhoraram muito), também do diferencial da personagem que tirou aquela sensação de mais dos mesmo, que sempre sentimos quando vemos dramas dela. 

  
 

Enfim recomendo os dois, pois são romances fofos, um deles recheados de músicas lindas. Se curte dramas musicais, assista Heartstrings. Se curte dramas médicos e mais maduros, sem toda aquela frescura adolescente, assista Doctors. Se gosta da Shin Hye ou precisa de motivos pra gostar dela, assista aos dois e compare. Depois de Doctors, acho que podemos esperar um pouco mais dela, em relação a atuação.
Heartstrings disponibilizado pelo Ohayo Dramas e Doctors disponível pelo Fighting Fansub.
Assistam, comparem, critiquem, comentem e me sigam!

  

Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário