terça-feira, 24 de março de 2020

Eu não queria ser poeta - 1° Dia de quarentena

Eu não queria ser poeta.
Poeta mal se paga, vive de palavras tristes

de saudades invisíveis
de vidas ilusórias.
Eu não queria ser poeta.
poeta não se vende
vira tardes e noites de vento e sons
vive das luzes do sol e céu.
De músicas incoerentes.
Eu não queria ser poeta.
poeta não se reconhece
vive de silêncios barulhentos
de mentes turbulentas
vive de vozes alheias.
Poeta vive de momentos que não viveu
de músicas que não escreveu.
Vive de cores que não podem ser pintadas 
de paisagens que não podem ser reproduzidas.
Poeta quase nunca se ajusta ou se encaixa
vive de vazios que tenta e não consegue preencher.
Eu não queria ser poeta.




Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

Todos os direitos reservados. Sarah Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário