terça-feira, 9 de julho de 2019

Well Intended Love

Heey!

Post de drama polêmico!
Sim, drama chinês, que eu droppei e voltei a assistir por inocência. 
Xia Lin é uma jovem atriz com leucemia, que precisa de um transplante de medula óssea e a única pessoa que pode ajudá-la é Ling Yi Zhou, este por sua vez, só está disposto a ajudar, se ela se casar com ele. Clichê dos mais populares, não?
Apesar da imagem de arrogante e frio homem de negócios, Yi Zhou é cuidadoso e gentil e por alguma razão, acham que ele é gay. Enquanto Xia Lin é ingênua.

  

Esse drama foi aos extremos, primeiro é fofo e romântico, depois é detestável e se quer saber o porque, leia até o final, onde eu deixarei um pequeno spoiler. Caso não queira ver, pare depois do link do fansub de onde assistir.
Eu sempre detestei personagens como Ah Ran, a garota que se acha dona do prota, mesmo tomando vários foras. Me irrita um pouco personagens como Chu Yan, eu não sei se ele era parente ou só amigo do Yi Zhou, mas o cara era chato, intrometido e estava sempre por perto. Ele foi fofo em alguns momentos, mas inconveniente em muitos outros. Temos também a mãe "sonsa" do Yi Zhou e amiga tosca da Xia Lin.

 



Tudo nesse drama foi bem aleatório, a doença dela, a evolução do relacionamento do nada, personagens que aparecem do nada e somem do nada, acidentes, perda de memória...Gente, até as armações são surreais. Tudo acontece muito rápido. Movida por uma curiosidade tosca, vi vários episódios seguidos e depois de cansei. Tédio e raiva, quase chorei quando soube que vai ter uma segunda temporada, porque me sinto obrigada a ver.
Foi difícil terminar. Os personagens não são cativantes, o roteiro é tosco, a trama fraca e atuação é ruim. Não acho que eu consigo ver a segunda temporada, mas caso queiram ver, esse drama foi disponibilizado pelo Céu Asiático e também pela Netflix.
PARE POR AQUI, SE NÃO QUISER SPOILER.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
SPOILER GRAVE!

-
-
-
-
-

A grande verdade, que chocou muitos que assistiram, foi que a prota não estava doente de fato. 
Yi Zhou a encontrou há algum tempo e se apaixonou loucamente. Incapaz de chegar nela de forma normal, PASMEM! Ele armou toda essa coisa da doença pra conseguir se casar com ela! E quando ela descobre, ele ainda prende ela dentro de casa! Gente, esse cara não era normal! Eu nunca conseguiria superar isso.
Mas ele demonstra arrependimento e tal, porém isso estragou totalmente o drama pra mim e pra muita gente. Não assistiria de novo!

É isso pessoal, assistam ou não, compartilhem nas redes sociais, comentem, discordem de mim e me sigam!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!




Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

2 comentários:

  1. Também desisti apos a revelação da não doença, mas acabei voltando e terminado. Não entendo como pode ter uma segunda temporada.

    ResponderExcluir