quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Are You Human Too

Annyeong!
Fiquei muito interessada nesse drama por dois motivos: Seo Kang Joon e robô.
Kang Joon interpreta Nam Shin, um chaebol que logo no inicio se mostra um embuste. Quando criança, ele foi tirado dá mãe pelo avô, com quem foi obrigado a viver por vinte anos. Numa tentativa de encontrar a mãe, ele foge e vai para a Republica Tcheca, onde sua mãe mora, antes desse encontro, ele acaba sendo atropelado por um caminhão.
Já sua mãe, para preencher a ausência do filho, criou uma versão robô do mesmo. Agora com seu filho de verdade em coma, ela envia o Nam Shin III robô para assumir o lugar do filho e ajudar a impedir que a empresa do avô dele caia em mão erradas. Nessa bagunça, ainda temos Kang So Bong, uma ex-lutadora, que se torna guarda-costa do robô mais lindo mundo. Detalhe, o Shin robô é o verdadeiro protagonista e não Shin embuste.

  

Foi dificil entender a intenção dela no ínicio, principalmente depois que ela se envolve com o pior vilão de todos os tempos. Tem um exército de pessoas ruins, oportunistas e cruéis, não há apenas um vilão, poucos personagens conquistaram minha simpatia, além da So Bong, eu só salvaria o pai dela, o Young Hoon e o robozineo! 
Temos a noiva do Shin embuste, que é uma garota egoísta, mimada e irritante. Temos a mãe que não é exatamente um exemplo de mulher. O avô louco que só pensa na própria empresa e não sente amor por ninguém. O pai da noiva, que é o pior vilão e o Shin embuste, conseguiu contar aí?

 

Nam Shin III não é um robô comum, ele pode ser facilmente ser confundido com um ser humano, suas atitudes deixam confusos até aqueles que sabem que ele é um robô e em determinado momento ele parece começar a desenvolver sentimentos deixando até o telespectador confuso. Ninguém interpretaria um robô tão bem quanto Kang Joon, ninguém conseguiria ser tão lindo e fofo e eu duvido que haja no mundo alguém que não se apaixonaria por esse robô, aliás, nenhum homem poderia competir com ele! Esse drama deixou I'am not a robo no chinelo, mesmo que eu tenha amado esse drama também.Quanto ao final, realmente me surpreendeu em muitos aspectos, deu pra odiar menos a mãe do Shin, a pirralha da noiva e até o próprio Shin. Os episódios finais foram muito intensos, mas não foi aquele final devastador que todo mundo estava imaginando que seria pela temática, foi melhor do que o esperado e não precisamos pedir mais nada, depois desse drama, que é totalmente imprevisível! Os 36 episódios passam tão rápidos que você nem sente.

 
  

Ele foi disponibilizado pelo Kingdom Fansubs em pares, ou seja ele juntaram dois episódios de 30 minutos, transformando-o em um episódio de uma hora, sendo assim, ficaram 18 episódios de uma hora, o que é bem razoável. (Exceto pelos dois primeiros episódios.)
É isso pessoal, assistam, assistam muito, assistam de novo, compartilhem nas redes sociais, comentem e me sigam!


Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Até o próximo post!
Fighting!
Saa 



2 comentários:

  1. Esse drama tem.um.lugar fixo no meu coração que ninguém tira!

    ResponderExcluir