segunda-feira, 21 de maio de 2018

Father is Strange - My Father is Strange

Annyeong!
Quase dois meses levei pra assistir esse pequeno drama de 52 episódios, mas calma, isso porque eu assisti junto com treze filmes, cinco doramas e três programas semanais. Esse foi meu primeiro drama familiar e que comecei a ver por duas razões, Lee Joon e Jung So Min. Eu amo a atuação da So Min desde Playfull Kiss. Segunda razão, o Lee Joon é um fofo. Eu quase desanimei pelo fato de serem 52 episódios, daí os dois assumiram o relacionamento desde outubro de 2017.
Esse drama nos apresenta Ahn Joong Hee, um ex-idol e agora ator, tentando ser mais reconhecido na indústria, apesar de seu temperamento difícil e sua atuação de baixa qualidade. Em contra partida temos uma família enorme e sua vida cotidiana,Byun Han Soo e Na Young Sil guardam um grande segredo e enfrentam algumas dificuldades pra manter seus quatro filhos adultos, principalmente, quando Joong Hee se muda para a casa deles.

 

 

Eu precisaria de um post enorme pra falar de cada membro dessa família, que parece só aumentar. Além do filho mais velho e as três filhas mais novas, cada vez mais pessoas vão se juntando a família, genros, nora... Enfim! Já aviso que a atuação do Lee Joon está indefectível! Aliás, o que são esses personagens, Coreia?! Um mais carismático que o outro. Nenhum personagem deixa a desejar. O filho mais velho, o tio, as três irmãs que são totalmente loucas. Não consigo escolher qual personagem gostei mais. O drama mostra a vida profissional, familiar e amorosa de cada um dos filhos, dos sogros, dos pais. Gente, eu juro que nunca assisti nenhum drama assim, com tantos personagens que não são esquecidos pela trama. Geralmente nos dramas, eles costumam esquecer um outro personagem por um tempo. Isso não acontece aqui, é um drama completo, sem tirar nem pôr.

 

  

O roteiro é maravilhoso, o drama todo é envolvente, engraçado, emocionante e romântico. Te faz rir e chorar e dá aquela sensação de que você está dentro do drama fazendo parte da família. Eu não esperava tudo isso, foi difícil pegar um ritmo, mas logo viciei e não consegui mais parar de ver. O final foi tenso e se arrastou um pouco, porém compensou e o drama precisava ser longo pra poder caber tantas histórias fofas, engraçadas e dramáticas. Sem falar nos atores mais lindos que cabem num drama só, destaque para Hye Young, a segunda filha e a mais louca. Recomendo muito! Entrou para o meu top 10, aviso também que impossível não se apegar aos personagens. Quando eu terminei não quis excluir o último episódio, só pra rever quando desse saudade, porque sei que vai dar. Disponibilizado pelo meu lindo Suba
Assistam, comentem, compartilhem e me sigam!

  

 

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

(Se existe alguém mais fofo, desconheço! <3)

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário