sexta-feira, 20 de abril de 2018

Five

Heeey!
Vamos falar sobre esse mini drama japonês, Five!
Asou Hina é uma garota inteligente que acaba de entrar em uma nova escola e graças a sua inteligencia, ela está na classe especial A, uma classe onde só tem garotos, incluindo os MENS5.


Imagem relacionada Imagem relacionada 
Tudo o que ela queria era fazer amizades, porém as garotas ficam morrendo de ciúmes ao perceberem que ela está roubando a atenção dos cinco garotos mais "bonitos" da escola. Pra ser sincera, eles não são tão bonitos, mas minha opinião não deve ser levada em consideração, já que o único japonês que eu acho bonito de verdade, é Kento. No caso desse drama, eu só salvaria o Toshi. Nessa escola, uma série de eventos aleatórios e situações acontecem para prejudicar a classe especial A ou os MENS5 e a "princesa", como ela é chamada por eles, achei tosco, confesso.

 Imagem relacionada Imagem relacionada

É um mini drama fofinho e leve, na verdade, um poço de água doce pra mim, que estou sofrendo no deserto de assistir 50 episódios de Father is Strange. São 8 episódios com 24 minutos cada. Se espera um super mini drama,com roteiro genial, esse drama não é pra você. Eu recomendo para aqueles que gostam de mini dramas, esse ainda tem uma pegada meio anime. Se alguém souber se ele é inspirado em algum anime e se tem uma segunda temporada, coloca aí nos comentários, porque eu não achei e eu quero!
É isso, comentem, compartilhem e me sigam. Disponibilizado pelo Mahal Dramas Fansub.



Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Imagem relacionada

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário