segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Bride of the Water God - Habaek


Annyeong!
Vou tentar explicar a história desse drama, que eu achei meio confusa e assisti mesmo depois de ler uma série de criticas. 
Habaek é o deus da água e precisa ir a terra encontrar umas pedras para se tornar rei. Essa pedras estão com deuses tão arrogantes e imaturos quanto ele.
Na terra, ele encontra Yoon So Ah, que por culpa de seus antepassados é serva dele e tem que servi-lo em tudo o que ele mandar.

  

Yoon So Ah não acredita nele no início, mas logo as evidencias provam a verdade. Acontece que ela é uma psiquiatra que precisa lidar com suas próprias loucuras, pacientes malucos, suas dívidas e seu trauma, enquanto ele quer que tudo aconteça de acordo com a sua vontade, sempre complicando a vida dela. 
Os personagens secundários são chatos e tediosos. Os deuses irritantes e forçados. A atuação da Krystal não desceu, me deu a impressão de ver a Lee Bo Nah de The Heirs, nada de novo. Nam Soo Rim, o servo do Habaek é exageradamente submisso. O CEO Shin, que logo se interessa por ela, é um chato, assim como todos os outros personagens secundários. Só posso salvar o enfermeiro Yoo, fiel e boca dura.

 

  

A temática é diferente, mas achei a história confusa e pouco interessante. Amei a prota porque já gostava da atriz, assim como do Nam Joo Hyuk. Não foi o melhor drama dele, que está perfeito em Cheese in the Trap e em Weightlifting Fairy Kim Bok Joo. Apesar de amar ele, também foi uma atuação meio forçada em alguns momentos e fofa em outros.
O drama em si é mediano, história, temática, comédia e romance, tudo mediano. A comédia foi apelativa com a melhor amiga dela, Nam Soo Rim e enfermeiro Yoo, não colou. Sobre o romance, tem cenas muito bem feitas, fofas e as cenas de beijos são ótimas, o que eu não esperava muito, já que ele estava namorando com a prota do último drama dele, pelo menos no começo das gravações. No geral, é meio parado, só prendeu a atenção por uns três episódios seguidos. Claro que tiveram cenas ótimas e tal, mas poucas. No geral não foi um drama ruim, mas não está entre os melhores.

    
   
Eu recomendo por conta da temática diferente e porque muitos gostaram bastante do drama e minha opinião não é a de todos, né? Esperava um final surpreendente, mas não foi tudo isso, porém não me arrependi de assistir. Assistam, comentem, compartilhem e me sigam para ver mais resenhas. Disponível pelo lindo Kingdom Fansub.
Obs: Destaque pra ost maravilhosa! 

 Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Até o próximo post!
Fighting!
Saa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário