sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lee Min Ho

Annyeong!
Dorameiros e dorameiras, este post vai ser diferente. Eu não tenho tido tempo para assistir dramas, apesar da extensa lista que me aguarda, porque tenho trabalhado em um projeto novo.
Lee Min Ho já se apresentou para cumprir seus serviços militares, por dois longos anos (ainda bem que não é Coreia do Norte, onde ficam 10 anos). Muitas fãs já estão enlouquecendo, mas calma minha gente, guardem suas frustrações, porque ainda tem Ji Chang e Geun Suk... (pra se alistarem breve), também têm outros oppas e dramas lindos pra vermos. Lembrando que não vai ser nada tão tenso, já que ele sofreu dois acidentes, um 2006 outro em 2011 que o deixou com uma lesão na perna (tornozelo e joelho), por isso ele irá servir como um oficial do serviço público, como muitos atores e idols coreanos. Não quer dizer que vai ter moleza, porém ele não fica na linha de frente. Verdade seja dita, daqui à dois, é nos braços Suzy Bae que ele vai se jogar (se ela esperar por ele), então sofrer pra que? Aliás, sabemos também que ele pode voltar até antes se tiver algum problema de saúde ou coisa do tipo. (Alguns já voltaram com 1 ano e 8meses ou menos).  Em homenagem ao Lee Min Ho, vou colocar todos os filmes e dramas dele que achei disponíveis e em vários fansubs diferentes. Eu não assisti todos os que estão nos links abaixo, entretanto, postei pra quem não teve o suficiente do Min Ho. Não tem resenha, leiam a sinopse nos fansubs, pra não serem influenciados pela minha opinião. Colocarei apenas as categorias.

Dramas

Drama - Romance - Comédia - 2009
 Tem na Netflix!
                                                                                    (meu primeiro drama com ele)


Comédia - Romance - 2010


Ação - Romance - 2011


Ação - Fantasia - Melodrama - Épico - 2012


Romance - Escolar - Drama - 2013
    (De brinde Woo Bin e Shin Hye)


Web Drama - Propaganda - Romance - 2015
Resultado de imagem para summer love - web drama with lee min ho & yoona


Romance - Fantasia - Comédia - 2016


Romance - Mini Drama - 2016

Filmes

Ação - 2015


Ação - Comédia - 2016

É isso gente! Se gostaram desse post, comentem aqui no blog, muitos tem comentando e curtido no Facebook, obrigada! Comentem aqui e me sigam, divulguem o blog para outros dorameiros! 

Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não publiquem os trabalhos deles em outras plataformas e nem vendam ou aluguem! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos por conta da violação de direitos autorais! Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!


Até daqui a dois anos oppa!
Até o próximo post dorameiros!
Fighting!
Saa <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário