Hadley tem dezessete e está passando por um momento complicado. Seus pais são divorciados e agora seu pai decidiu se casar com Charlotte, a mulher por quem ele trocou sua mãe. Hadley não consegue aceitar esse casamento, seu pai é como um estranho e ela sente muita raiva com tudo o que está acontecendo. Enquanto espera pelo seu voo no aeroporto, ela conhece Oliver, um garoto inglês gentil que diz coisas estranhas.
Os dois sentam ao lado um do outro no avião e conversam sobre muitas coisas, enquanto ela relembra alguns momentos entre ela e o pai e aquele momento no avião parece que não vai acabar, mas acaba.
Na fila da alfândega, enfim eles se beijam. É muito romântico e inocente.
Depois disso eles se perdem um do outro e a única coisa que ela sabe, é que ele vai estar em uma igreja de Londres.
Contrariada, ela vai até o casamento e age com frieza. Parece tudo muito errado pra ela, mesmo que o pai esteja tão feliz. Hadley foge para tentar achar Oliver, depois de uma viagem cansativa, ela descobre que apesar de terem estado na igreja, o destino dele era completamente diferente. Depois do encontro estranho e da volta para a festa de casamento do pai, Hadley descobre que confundiu algumas coisas e que a Charlotte até que é legal. Depois da conversa com o pai Hadley está menos arredia e mais feliz, claro que sempre pode melhorar. Parece que Londres não é tão grande assim, já que ela e Oliver estão sempre se encontrando.
O livro é fofo e romântico. Sem erotismo barato, é inocente. Mostra os medos e perdas dos dois jovens e ainda sim é alegre e leve. Faz a gente esquecer um pouco essa sujeira dos filmes e livros que viraram modinha por aí.
Indico pra quem quer uma leitura mais descomplicada e juvenil, não é cansativo de ler.
Vou procurar por mais livros dessa autora, por que eu gostei muito desse livro, depois eu volto falando sobre outro assunto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário