segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Devilish Joy

Annyeong!
Demorei pra resenhar, por pura preguiça, porque terminei esse drama há séculos. Claro que só assisti porque senti cheiro de final triste e clichês, porém me surpreendi.
Em Devilish Joy temos Gong Ma Sung, herdeiro do grupo Sumwoo. Ele conhece Joo Gi Bbeum, uma celebridade. Depois de livrar ela de encrencas, os dois se apaixonam e passam o dia juntos. Eles combinam de se encontrar a noite, porém Ma Sung sofre um acidente, que lhe causa uma doença que apaga sua memória e o impede de se lembrar do que aconteceu no dia anterior, tipo Como se fosse a primeira vez. Já Gi Bbeum se envolve em um escândalo que acaba com sua carreira. 

 

Três anos depois, eles se reencontram, mas Ma Sung não se lembra dela. Ele vive uma vida regrada para evitar que a falta de memória cause confusões, por isso ele é meio arrogante. Já ela vive uma vida de merda, porém não se deixa abater facilmente e continua firme e corajosa, mesmo com seus milhões de haters. Resumindo, os dois continuam lidando com seus problemas, cada um a sua maneira. Ela adora uma vergonha gratuita e ele, minha gente, segue sendo perfeito. 

 

Não consegui nem contar o número de persongens odiáveis que aprecem nesse drama. As tias sinistras que se reuniam para conversas vagas, o CEO Kim, que com certeza foi o pior deles, juro que o cara é um enviado do coisa ruim. Em contrapartida, temos o pai fofo da Gi Bbeum, o secretário engraçado do Ma Sung, uns dois ou três amigos leais dela e o Ki Joon, o primo fofo do Ma Sung, que só sabe ser fofo mesmo.

 

Se você curte dramas com muitas cenas de beijos, esse é seu drama. É meio parado, mas tem uma história interessante, personagens marcantes, cenas muito fofas e romanticas. Não espere o final trágico ou triste, mesmo em meio aos dramas, ele foi engraçado e leve, entretanto, não se surpreenda se chorar com esse trama tão fofo e sensível. Disponibilizado, como sempre, pelo Kingdom Fansub, que tem a equipe mais fofa e engraçada também. 

    

É isso pessoal, assistam, compartilhem nas redes sociais, comentem e me sigam!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!



Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Terius Behind Me

Annyeong!
Vou te dar dois motivos incontestáveis para assistir esse drama; So Ji Sub e So Ji Sub de babá das duas crianças mais fofas da Coreia, pronto! Nada mais precisa ser dito.

Brincadeira, claro que tem mais. 
Go Ae Rin é mãe dos gêmeos Joon-Joon de seis anos, é casada com um marido que não parece valorizá-la e tem o vizinho mais lindo que alguém pode querer. So Ji Sub, no caso kim Bon ou Terius, é um ex-agente que tenta viver normalmente, enquanto investiga o assassinato da mulher que ele amava.

 

Acontece que o marido da Ae Rin morre depois de testemunhar um assassinato, então o vizinho, com seus propósitos, se torna babá de Joon-Joon, enquanto investiga o assassinato. Ji Sub de babá é melhor coisa que você vai ver, na vida!
E como todo drama bom, esse também tem Kang Ki Young, ele faz parte do kit que torna o drama mais leve e engraçado. Ele vem acompanhado de um grupo de ahjummas loucas e engraçadíssimas que estão sempre ajudando a Ae Rin e enlouquecendo Kim Bon. Esse por sua vez tem um passado conturbado com suas missões e pra completar a bagunça, ele é um fugitivo, com mania de perseguição. Ae Rin está ocupada tentando ganhar a vida e se restabelecer após a morte do marido. Ela é ingênua e demora para perceber o que está acontecendo a sua volta.

 image

 

Ji Sub atua bem em qualquer papel, mas preciso enaltecer esses mitos da atuação. Dos protas aos secundários, as crianças, gente, que atuação, que talento. Juro que essas crianças me surpreendem cada vez mais.
As cenas de ação são muito bem feitas e visualmente bonitas. As cenas do Ji Sub com as crianças são fofas e doces. O chefe louco da Ae Rin, além de lindo, é fofo e engraçado demais. Destaque para a Ost linda e para a música da Adelle tocando no ep.12.
O drama é totalmente viciante, eu não conseguia parar de ver e esperei ansiosa pelos novos episódios, mas já está completo no Kingdom Fansub, com diversas formas de assistir e baixar. Queria mais nesse final, mas mesmo assim recomendo muito!

 

É isso pessoal, assistam, compartilhem nas redes sociais, comentem e me sigam!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

 

Até o próximo post!
Fighting!
Saa 

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

The Unwilling Bride - Jao Sao Jum Yorm

Heyy!
Sim, sim, lakorn, lakorn. 
Kadethaen e Maysarim ou Kade e May são abandonados no altar no mesmo dia e hora, enquanto seus noivos fogem juntos. Eles acabam no mesmo lugar, depois de uma noite de bebedeira, eles dormem juntos. Isso mesmo, tudo no primeiro episódio. Ela acorda e fica revoltada por ter dormido com um estranho e o culpa, mesmo que ele queira se responsabilizar pelo que aconteceu.

Resultado de imagem para jao sao jum yorm lakorn  Imagem relacionada

May é uma celebridade, além de ser herdeira do Shopping The Heaven e dona de um hotel, hotel que está a beira da falência. Por essa razão, o hotel vem sendo alvo de empresários ambiciosos que querem comprá-lo, Kade é um dos interessados no hotel, o que os coloca frente a frente de novo. Além disso, um paparazzi decide chantageá-los com algumas dos dois, fazendo com que os dois se casem para evitar maiores problemas. Primeiro que eu amo o Mick Tongraya e segundo que no primeiro episódio já acontecem muitas coisas. 
Claro que tem um monte de personagens irritantes. Nackarin é insuportável, ambicioso e irrintante, temos também Saruth e mãe dele, um é sonso que não tem coragem pra nada e a mãe, juro que mulher é a pior mãe e sogra que alguém pode ter, uma verdadeira enviada do coisa ruim, como diz o pai da May e Lookaew que só é insuportável mesmo e cabô! Gostei do pai da May, que passa quase o drama todo tentando conquistar a filha. Já May é a rainha da incoêrencia, diz que não confia nos homens, mas se deixa manipular pelo Nackarin.

 Imagem relacionada Imagem relacionada

Aviso logo que é típico lakorn com prota chatinha, personagens imaturos e casal que fica de enrolação, uma hora se ama, outra se odeia. Não me lembro de um lakorn com casal diferente. As mulheres são sempre difíceis demais, os homens correm atrás das mulheres e as mulheres se deixam ser manipuladas pelo vilão.Os relacionamentos nunca são equilibrados. O drama é rodeado de mentiras, armações, mau-entendidos e escândalos. Porque esse povo tailandês gosta mesmo é de barraco e disso nós já sabemos. 

Imagem relacionada  Imagem relacionada

O drama é cheio de clichês e tem cenas exageradamente fofas. May me irritou, porque dormiu com o cara, depois passou o drama todo se fazendo de difícil.Além de ter sido bem chata com o pai dela. Sobre o Nackarin, já era meio óbvio o que ele queria. Juro que todo tipo de desgraça acontece com a May, ela sai no portão de casa, é sequestrada, abre a porta da sala e é atacada, estou sendo meio exagerada, mas é quase isso. E como todo final de lakorn, eles conseguem fazer qualquer personagem babaca, se tornar o mais inocente dos mocinhos. Não é dos melhores, muita enrolação, porém é o típico lakorn mesmo, então recomendo. Destaque pra ost, que é linda. Disponibilizado pelo LuannaSou Translate. Não está completo ainda, mas como sou impaciente, terminei em espanhol mesmo, pelo MLAT Latin Fansub.

É isso pessoal, assistam, compartilhem nas redes sociais, comentem e me sigam!
Aviso: Pessoal por favor deem os devidos créditos aos fansubs, não vendam ou aluguem! Não divulguem links diretos dos projetos também! Isso gera uma série de problemas, incluindo a remoção e perda dos trabalhos. Vamos respeitar os trabalhos dos fansubs!

Resultado de imagem para jao sao jum yorm lakorn

Até o próximo post!
Fighting!
Saa